quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Histórias Niley

Olá pessoal estou tão ansiosa pêlo próximo capitulo de noite não parei de pensar como vai ser como já sabem eu fasso capitulos enormes olhem lá porque a Miley está grávida nem sempre vai ser um mar de rosas.
E queria aproveitar para divulgar um blog acho que é bem fixe
http://amorzanessa.blogspot.com/
 Se quiserem que divulgue o vosso é só pedir

Capitulo 4

Médico:Sim ela deve estar a acordar e ela ainda não sabe que está grávida quer ser você a dizer-lhe?
Nick:Sim
O médico foi chamar a mãe e a irmã de Miley para lhes contar

A Demi  os Sprouse o Kevin e o Joe já tinham sabido que Miley estavam na hospital por isso já iam a caminho

O médico ia dizer a mãe e à irmã de Miley a noticia

Médica:Sr.Cyrus não sei se serão boas noticias para si mas tenho de lhe contar!
Tish:Diga...
Noah:Sim.diga
Médico:A Miley está... grávida!
Tish:A Miley está o quê?
Noah:Sim como é que isto foi acontecer!
Tish:E quem é o pai?
Médico:O menino Nick Jonas
Tish:O quê?!Mas eles nem namoram!
Médico:Pois não mas pelos vistao gostam muito um do outro!
Tish:O meu deus!
Tish: então e ela já sabe ?
Médico:Não o menino Nick vai avisá-la!
Tish:Não era melhor ser eu como sou a mãe'
Médico:Não deixe ser ele a contar a notícia é melhor!Agora a senhora e a sua filha vão para casa descansar emprensipio a Miley só tem alta amanhã de manhã!
Tish:Podemos vêla?
Médico:É melhor,não já é tarde!
Médico:Quando ela for para casa não a censurem tem toquem muito vezes no assunto da gravidez deixem ser ela a tocar no assunto e ela também não pode fazer esforços repouso absoluto!
Tish:Está bem

Tish sai do consultoria a chorar com Noah e já lá estavam os seus amigos e Demi pergunta

Demi:Como está a Miley?
Tish:A Miley está grávida!
Todos menos Tish e Noah:Grávida
Tish:Sim
Demi:Quem é o pai?
Tish:Não sei se queres saber!
Demi:Claro que quero
Tish:O... Nick

(Demi fica um pouco chocada e abraça-se a Nick)

Dylan:Estás bem Demi?
Demi:Sim,Nós já nem andáva-mos
Joe:Pode-mos vêla?
Tish:O médico só deixou entrar o Nick!
Tish:O médico disse para nós irmos para casa que ela amanhã já sai venham também!
Demi:Ok vossês vêm?
Todos menos Tish Noah e Demi:Sim

(E foram-se embora)
(Zac também é irmão de Miley mas estava de Férias com a Van eles tinham ido de férias na noite da festa)

(Entre os niley)
Nick:Por favor acorda não consigo viver sem ti és a luz do meu!
Miley:Não sou nada
Nick:À então tu estavas acordada e não me disse-te!
(Com um sorriso brincalhão e muito feliz por Miley ter acordado)
Nick:Estás bem? não queres que eu vá chamar o médico?
Miley:Não é preciso eu estou bem!
Nick:Ok! a princesa é que manda!
Miley:Não me chames isso ok?
Nick:Porque?
Miley:Porque nós não somos namorados!
Nick:Porquê Smiley?
Miley:Tu tens a Demi lembras-te?
Nick:Acabei com ela desde que foste embora daqui!
Miley:Porquê ela adorava-te tanto!
Nick:Mas eu não!Também tenho sentimentos
Miley:Mas Nick...
Nick:Mas Nick nada eu não gostava dela!
Miley:Mas eu também não gosto de ti!(Mentira porque ela adorava-o)
Nick:O quê?(Começa a chorar)
Miley:Desculpa mas é verdade!(Mentindo mais uma vez)
Nick:Olha Miley tenho uma noticia que deserteza que não vais gostar!
Miley:O quê? estas assustar-me
Nick:Miley...tu e eu vamos
Miley:Vamos o quê? (Começa a chorar)
(Nick da-lhe a mão)

Nick:Tu e eu  vamos ser pais!
Miley começa a ver tudo a andar á roda e quase que desmaia mas nick dá-lhe um beijo verdadeiramente apaixonado  e ela não desmaia

Miley:O quê?(A chorar)Como é que isto pôde acontecer nós só temos 16 anos!
Nick:Quando ele nascer vamos cuidar muito bem dele pode-mos comprar uma casa e ter a nossa privacidade!
Miley:Não não estás a perceber nós andamos no liceu tu és mundialmente famoso e a Hannah também não é certo ter esta criança já viste qundo vier nos jornais "Nick Jonas 16 anos pai"Eu não posso ter esta criança
Nick:O quê?Tu queres abortar?
Miley:É o melhor a fazer!
Nick:Sabes tens razão a Demi era muito melhor para mim do que tu eu não sei como me alguma vez me fui apaixonar por ti(Sai dali a correr)

(Miley começa a chorar)
O médico entra
Médico:Menina Miley prqu está a chorar e onde está o Nick?
Miley:Eu não quero ter este filho!
Médico:Porquê?
Miley:Não sei sou muito nova e ele também e este bebé não foi previsto!
Médico:Miley eu compreendo que esteja chocada com a noticia mas você gosta do menino Nick?
Miley:Sim adoro-o mas ele namorava com a minha bff e ela ficaria chocada se eu começa-sse  a namorar com o seu ex?
Médico:Você é muito boa amiga mas não vai seguir os seus sonhos e vai desistir do homem da sua vida por uma amiga? Miley eles já acabram de namorar há 2 meses tenho a certeza que ela já o esqueceu!
Miley:Eu não quero ter este filho!Tenho medo ele me deixe ele é muito mulherengo de certeza que me ia abandonar!
Médico:Não acredito se ele não gostasse de si não chorava por si não ficava preocupado consigo menina!Mas se você quiser abortar eu não a posso impedir de fazer isso!
Miley:Não espere vou pensar!menina cyrus têm até para a semana só pode abortar até aos 3 meses
Miley:Acha que posso ir para casa?
Médico:Amanhã já pode!
Miley:Por Favor dei-me ir hoje!
Médico:Eu até deixava mas você não tem ninguém para ir para casa sozinha e ainda por cima é de noite!
Eu moro aqui ao lado não se preocupe
Médico:Assério
Miley:Sim (A Miley morava lá perto)

Miley em vez de ir para casa vai para a cabana e decide ir ao jacuzzi

O que irá acontecer asseguir assim?
É pequeno mas hoje não tou com muito inspiração!
Comentem
please

5 comentários:

  1. ameii
    nossa to muito curiosa
    please posta logoo
    bjss

    ResponderEliminar
  2. adorei o capitulo esta lindo como sempre, e obrigada por me ddedicares o ultimo capitulo, desculpa nem ter comentado, mas infelizmente nao tive oportunidade de estar no computador, mas posta rapido I LOVE YOUR StOrY

    ResponderEliminar
  3. Lindooo!
    To SUPER curiosa!!
    Beijiinhoos

    ResponderEliminar