terça-feira, 8 de setembro de 2009

Histórias Niley

Olhem queria dedicar este capitulo ás minhas leituras frecuentes
Maa´s
Histórias Niley e Jemi
Baby mc
Obrigada a todas



Capitulo 3

Nick:Porquê não gostas-te?
Miley:Adorei...mas e a Demi? vai ficar destroçada!
Nick:Eu acabo com ela não te preocupes!
Miley:Não podes depois ela ia nos ver juntos e nuca mais me vai falar!Fingi-mos que isto nunca aconteceu é o melhor fazer!
Nick:O quê?
Miley:Nós não podemos namorar Nick!A Demi ama-te muito!
Nick:Mas eu não a amo a ela!E eu também tenho sentimentos e os meus sentimentos dizem-me que gosto de ti não da Demi!
Miley:É completamente impossível nós namorar-mos!
Nick:Nunca pensei isto de ti Miley fomos para a cama e agora queres fingir que isto nunca aconteceu!Olha eu adorei e nunca me tinha acontecido nada assim!
Miley:Nick tens de perceber que nós não podemos namorar!(começa a chorar)
Nick:Olha por favor nunca mais me fales.(E sai dali a correr e a chorar)

Na casa dos Jonas

(Nick entra em casa a correr e a chorar)

Joe:Elá tu e a Miley demoraram-se muito
Nick:Se queres saber nunca mais me voltes a falar dessa gaja estúpida
Kevin:Essa gaja estúpida é a tua melhor amiga pelo menos dantes era
Nick:Dantes era agora já não é ela é uma cabra estúpida

(Nick corre para o quarto e Joe vai falar com ele)

Joe:Que se passa meu?
Nick:Nada vai-te embora quero estar sozinho
Joe:Conta-me podes confiar em mim
Nick:Fui eu e a Miley nós estamos apaixonados um pêlo outro
(Joe fica espantado)
Joe:Exactamente á quanto tempo?
Nick desde ontem!
Joe:Ontem?Então e como te apaixonaste por ela?
Nick:Caim-os os dois na piscina e eu  agarrei-a e olhei-a nos olhos e percebi que era com ela que querida passar o resto da minha vida!
Joe:Então e onde vêm a cena da cabra estúpida
Nick:Nós fizemos amor e ela disse que não podia-mos namorar porque a Demi gostava muito de mim e quando ela me disse aquilo foi como se disse-se que não tinha sentido nada!
Joe:Tu e a Miley foram para cama?
Nick:Ya é como se senti-se raiva por ela me ter dito aquilo mas ao mesmo tempo estou completamente apaixonado por ela
Joe:UAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O telemóvel e Nick toca era Demi

Demi:Então Nick? estou chateada contigo! o que se passou?
Nick:Não encontrei nenhuma roupa que me servisse e então não pode ir á festa!
Demi:Mas a festa era em tua casa podias ter-te vestido lá!
Nick:Acho que me esqueci!Desculpa
Demi:Não faz mal!
Nick:Temos de falar encontramos na praia ás 20:00 (Eram 19:50)
Demi:Porquê?
Nick:Temos de falar a sós!
Demi:Ok! Xau amor
Nick:Xau

Em casa da Selena também lá estavam Samantha e Debby

Selena:Tive-mos muito azar com aquilo que nos aconteceu aquelas estúpidas tinham de aparecer na quele momento que raiva
Samantha:Podes crer
Debby:Estava quase a levar o Cole para a cama quando aquilo aconteceu
Samantha:Temos de nos vingar daquelas sonsinhas com a mania que são boas
Selena:Meninas já está a ficar tarde é melhor irem para casa
Debby:Também acho vou andando vens Samantha
Samantha:Vou Claro

(Comprimentão-se como os  finos)

Já estava eram 20:00 Demi já la estava quando de repente aparece Nick

Demi tenta beijar Nick mas ele desvia-se

Demi:Que se passa?
Nick:Temos de falar!
Demi:Sobre quê
Nick:Olha estou uito confuso e já não sei se gosto de ti!
Demi:O quê?
Nick:Desculpa mas... estou muito confuso e não sei que se passa comigo!
Demi:Queres acabar comigo?
Nick:É assim eu vou pensar e talvez um dia poderemos voltar a namorar
Demi:Obrigada!
Nick:De quê?
Demi:Teres sido sincero comigo e não teres ido logo para a cama com outra
Nick:Ah...Pois...Claro
Demi:Não foste pois não?
Nick:Não claro que não!
Demi:Eu vou indo Xau
Nick:Olha espera lá por não namorar-mos eu vou continuar a ser sempre teu BFF
Demi:Ok!Xau
Nick:Xau

(Miley tinha continuado na casa da árvore na sua cama a chorar e decide ligar a Nick)
(Nick vê quem é mas não atende)
(Miley decide enviar um Sms)

       *Sms*
     para Nick

Miley:Desculpa eu não quis dizer aquilo eu também adorei a minha 1ªvez olha vou partir para pensar nas coisas
Xau Beijo Smiley

Nick vê mas não responde

(pensamento Nick)
Vou deixar escapar o amor da minha vida  não sei se ei de tentar impedi-la ou não!Não ela fez-me sofrer muito
Fim de pensamento

(Olhem pessoal vou passar 2 meses á frente é a chegada de miley novamente a Las Vegas e também de ter feito amor com Nick)

Miley:Sabe bem chegar a casa depois de 2 meses fora

Mal chega a casa Miley vai logo a correr  directa à casa de banho com enjoos  e vomita nem deu tempo de dar um abraço ás irmãs

Tish cyrus:Miley estás bem?
Miley:Devo ter comigo alguma coisa estragada o uma coisa assim!

Miley desce e dá um beijo ás sua irmãs e depois de arrumar as suas coisas no seu quarto foi dar um passeio(E adivinhem quem encontrou... Nick of curse)
Eles olham-se nos olhos e continuavam apaixonados um pêlo outro...mas Miley é interrompida por um Enjoo

Nick vê e pergunta

Nick:Estás bem Miley?
Miley:Sim só tenho casa de banho!Que é já ali

(Miley vai a correr para a casa de banho e vomita e Nick corre atrás dela)

Nick:Que se passa Miley?
Miley:Tenho tinho enjoos á uns dias para cá!
Nick:Devia ir ao médico pode ser alguma coisa grave

De repente Miley desmaia
Nick fica atrapalhado por estar a ver a sua paixão ali desmaida e tenta acordá-la

Nick:Miley...Miley...Smiley acorda (a chorar)Por favor não me deixes Por favor acorda
(Nick leva Miley para o hospital e já tinha chamado a mãe de Miley entretanto chegaram Tish e as filhas perguntaram)

Tish:Que aconteceu à Miley?(A chorar também)
Nick:Passei na rua vi-a ela disse que precisava de ir a casa de banho começou a vomitar e depois desmaiou!Tentei que ela acordasse mas não consegui

(Nick não parava de chorar e andar ás voltas)
Tish pergunta-lhe

Tish:Nick gostavas da miley não gostavas?
Nick:Si...Sim adorava-a e não me perdoou se ela morrer
Tish:Ela vai ficar bem vais ver!

De repente chega o médico familiares de Miley Ray Cyrus

Tish:Aqui eu sou a mãe
Noah:Irmã
Nick:Amigo

Médico:Vou ter de falar a sós com que, trouxe a menina Cyrus
Nick:Foi eu que a trouxe

Eles entram no gabinete

Médico:Eu vi como você ficou quando ela entrou!Isso deve ser mais que umas simples amizade não?
Nick:É verdade nós sempre fomos melhores amigos mas um dia comecei a vela mais que uma amiga!
Médico:A isso chama-se amor verdadeiro amor!E vocês alguma vês namoraram ?
Nick:Não... mas gosta-mos um do outro ela estava muito confusa tal como eu porque eu tinha namorada e a minha namorada era a sua melhor amiga e então ela nunca quis namorar comigo porque eu era namorado da sua melhor amiga e então ela afastou-se e foi 2 meses nem sei para onde!
Médico:E vocês já tiveram relações sexuais?
Nick:Por acaso...sim uma vez!
Médico:Isso explica tudo!
Nick:Tudo o quê?
Médico:A menina Miley Cyrus está...Grávida
Nick:O quê?

(Nick fica em estado de choque)

Médico:Nick...Nick...Parabéns vai ser pai!
Nick:O quê?
Médico:Vai ser pai!
Nick:UAH eu e o meu amor vamos ser pais!(Diz com uma cara feliz mas depois...
Nick:Como é que isto pôde acontecer nós só temos 16 anos!
Médico:Deviam se ter protegido!
Nick:Posso vela?

Será que Nick vai poder vela?
Como irá reagir mãe e a irmã  de Miley?

Comentem para descobrir
Estou tão ansiosa pelo próximo capitulo
Bj Niley

3 comentários:

  1. OMG NOSSSA QUE BOMBA!
    Nossa ameiiii
    muitooo bommm
    to amando sua historia
    posta logoo please
    ♥Niley♥

    ResponderEliminar
  2. BOOMBASTICOOOO!
    Woooooooow. Ainda to espantada!!
    Ta muiito lindo...
    Mas... O que eles vão fazer?
    O.o
    Posta maiis loogo ok?
    Beiijoos

    ResponderEliminar
  3. komo a miely vai reagi e a familia
    adoro a fic

    ResponderEliminar