terça-feira, 1 de setembro de 2009

Histórias Niley

Desculpem não pode postar mais ontem 
Pessoal sei que é um pouco cedo de mais mas antes de postar o capitulo 3 vou por mais 2personagens adoro a Ahsley Leggat e o  michael seater de Life with Derek  e só me lembrei quando estava a fazer este blog depois apresento-vos
Aqui vai o 2 capitulo
BJ

 



2º capitulo 
A festa



 No dia seguinte em casa dos manos Jonas já estavam a preparar a festa,o Kevin que não é nada de ajudar principalmente para uma festa até estava bem entusiasmado!

Joe:Não vejo hora a hora da festa estou á espera de ver as miúdas,tenho a certeza que vou arranjar namorada!
Nick:Podes crer as babes devem estar lindas
Kevin:Pois,pois o Joe loucamente apaixonado pela Selena Gomez não era capaz de andar com outra,e também ainda não percebi porque não queres namorar com ela! Sabes que ela ia ser aceite no grupo porque namorava contigo.
Joe:Pois eu sei mas ela só quer maquilhagem vestidos caros,eu quero uma rapariga que seja simpática que me faça rir e também...um pouco gira!
Nick:Eu estou mas é deserto para ver a Demi ela deve estar um espanto!
Kevin:A minha Danielle é que de estar linda como o sol.
Joe:Daqui a um pouco vamos ver quem tem razão. E que tal se nós nos fosse-mos arranjar?
Nick e Kevin:Ok 

De repente o tele do Nick toca.

Nick:Esperem um pouco tenho de atender!

Telefone
Nick:Olá amor tudo bem?
Demi:sim tudo pronto para logo á noite?
Nick:Quase,e que tal se viesses até cá para um pouco antes para me ajuda-res
Demi:Não posso tenho de ir ter com a miley para nos arrranjar-mos
Nick:ohh,Ok Xau
Demi:Não  ficastes chateado pois não?
Nick:Não claro que não... Então mete-te bonita porque vão tar cá muitas miudas muito bonitas!
Demi:Aié então vais-me trocar por outra hã!
Nick:Se não te puseres bonita quem sabes
Demi:ha ha ha ha que graças!Xau
(Fim da chamada)

Joe:Vamos?
Nick:Bora



Os jonas foram-se vestir e saíram assim



















Nick:Vocês não tão nada maus já eu...
Joe:Tu tas muito melhor do que eu a Demi vai adorar!
Kevin:acham que a minha Danielle também vai gostar?
Joe e Nick:Sim

Em casa dos Sprouse também se estavam a vestir
Dylan saiu assim sairam assim



















Já era a altura da festa as meninas como são sempre as mais ate rasada.

Em casa da Selena

Selena:Meninas despachem-se se querem ir antes que  as outras cheguem!
Debby:Por mim já pode-mos ir
Samantha:Por mim também

As más chegaram á festa
Selena a fingir que era Demi foi ter com Nick

(Vou por Selena mas está a fingir ser Demi)

Selena:Olá Amor!
Nick:Demi!já podes tirar a máscara
Selena:Não...(um pouco atrapalhada)não quero
Nick:Porquê
Selena:Nada... só que não quero
Nick:Mas assim não te vou poder dar os meus beijinhos!
Selena:Porquê a parte da boca está aberta
Nick:prontos está bem(beijam-se)
 (Nick Começa a pensar )
*Nick Pensamento*
Á aqui alguma coisa mal não parece nada ela a beijar
Fim de pensamento
Selena:Que foi Nick?
Nick:ham...
Selena:Sim?
Nick:Nada...Nada estava só a pensar numa coisa!
Selena:Não é nada sobre mim,pois não
Nick:Não porque a veria de ser
Selena:Ok


(Debby ai fingir ser Miley)

Debby:Olá Cole
Cole:Quem és tu?
Debby:A Miley
Cole:Ha ok...se quiseres já podes tirar a máscara!
Debby:Não é preciso estou bem assim
Cole:então tudo bem contigo
Debby:Sim,e tu?
Cole:Tudo normal,como sempre
Debby:Não queres ir até lá cima um pouco

De repente aparece Dylan

Dylan:Olá Cole e...
Debby:Sou a Miley! Não me reconheces?
Dylan:Acredita ninguém te vai reconcer
Cole:Dylan e se fossemos até ali beber alguma coisa?
Dylan:Não...não quero incomodar
Cole:Não incomodas nada,Vamos ali
Dylan:Mas...(interrompido por Cole)
Cole:Vamos
Debby:Mas Cole não queres ir até lá cima?
(Dylan rie-se)
Cole:Não...Não preciso de nada de lá de cima
Debby:Mas... (interrompida por Cole)
Cole:Até já

  (Samantha estava a fingir ser Vanessa)

Samantha:Olá Zac não me conheces?
Zac:sinceramente não!
Samantha:Sou a Van
Zac:Áh então tu és o meu amor! Atua voz está um pouco diferente do habitual?

Samantha:Não que ideia só tou um bocado rouca por causa do frio!
Zac:Tira a máscara!
Samantha:Não
Zac:Porquê?Eu quero namorar contigo mas não com essa máscara
Samantha:Porquê fica-me mal?
Zac:Não mas quero estar mais á vontade contigo
Samantha:Mas eu não vou tirar!
Zac:Va-lá!
Samantha:Não
Zac:Então ti rote-a eu !

 (Zac tira a máscara e não era a Van)
Toda a gente fica a olhar

De repente a Miley a Demi  Danielle e a Van entram

Zac:Samantha o que estás aqui a fazer?
Zac:Vocês convidaram-na
Jonas:Não
Zac:Então porque viestes ainda por cima mascarada
Samantha:Era a única forma de entrar
Zac:Mas não devias ter entrado
Nick:Então tu não és a Demi (Apontando para Selena)
Nick:Quem és afinal?

(Selena tenta fugir mas Joe apanha -a e tira-lhe a máscara

Joe:Selena?
Joe:Também estás com ela!
Joe:E tu ai?Não penses que escapas!
Debby:Sou a Debby Ryan
Cole:Debby Ryan?
Cole:Tu fingis-te ser a Miley só para me levar para a cama?
Dylan:Sim a ele?
Debby:Ham...
Miley Van e Demi:Podem me explicar o que se passou?
Kevin:A Selena fingiu ser a Demi a Debby a miley e a Samantha fingiu ser Van
Miley:Cole sabes muito bem que eu nunca iria para a cama contigo não sabes?
Cole:Claro que sei!

Olhem acho que este capitulo não está nada bom dei-am a vossa opinião
Please BJ Neily

2 comentários:

  1. ameiiiii
    mtu lindooo
    posta logoo
    espero q comece a ser Niley de novo

    ResponderEliminar
  2. Muiito lindo!
    QUERO MAIIS LOGOO.
    Espero que seja Niley logoo.
    Beijãoo
    ♥Niley♥

    ResponderEliminar