segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Histórias Niley

Desculpem fui de férias de última hora e então não pode postar espero que compreendão
Disse que ia pôr a ashley leggat e o michael seater mas não vou pôr acho que já tenho personagens a mais.
Aqui vai o capitulo nº3 espero que gostem
Olhem vai ser muito Niley
Bj

Capitulo 3

Miley:Fico mais radiante
Dylan:Que estão á espera para ir embora da qui?
Joe:Pois rua da qui pa fora?
Samantha:Porquê não gostam da nossa companhia?!
Zac:Não
Van:Zac como podeste pensar que era aquilo?
Samantha:Aquilo chama-se Samantha
Zac:Cala-te Samantha...Van eu não sabia ela tinha a máscara e não dava para ver
Van:Ok...(beijam-se apaixonadamente)
Samantha nem acredita na quilo que vê

Samantha:Vamos meninas
Debby e Selena:Claro

(Entre Demi e Nick)
Nick:Desculpa-me eu não sabia que não eras tu perdoa-me por favor
Demi:Ok mas não tivetse nada com ela...Pois não?
Nick:Não...Claro que não (entre dentes) (beijam-se)
No momento em que Nick beija Demi fica confuso porque não estava a sentir nada
Demi vai ter com Van

Entre os Sprouse

Cole:Desculpa Dylan eu não gosta dela ela e que se fez a mim
Dylan:Não faz mala vida continua

Nick vai ter com Miley

Nick:Então Miley tudo bem?
Miley:sim,e contigo?
Nick:Também
Miley:Que cena aquelas estúpidas são mesmo má onda
Nick:Podes crer e convencidas

De repente Miley e Nick iam a passar ao pé do Dyalan
E de repente levam os dois com o sumo nos fatos

Dylan:Sorry guys
Miley:Não faz mal desatrado!
Miley:Nick vamos a minha casa mudar de roupa podes vestir roupado Zac
Nick:Ok

Demi aproxima-se
Demi:Que se passou Nick?
Nick:FOi só o Dylan que nos atirou sem querer  o sumo para a roupa eu vou a casa da Miley trocar de roupa ok?
Demi:OK beijam-se

Demi continua a dançar com os gémeos


Entre os Niley

Miley:Prontos já chegamos
Este é o quarto do Zac
















Nick:Muito fixe
Miley:Ali é o armario podes te ir vestir!
Nick:Ok
Miley Eu vou ali ao meu quarto mudar de roupa!
Nick:Ok
No quarto de miley
A miley já estva no seu armario e já estva pronta 

















E saiu assim

















No quarto de Zac onde estava Nick

Ele também já se tinha vestido e saiu assim


















Ele bate a porta do quarto de Miley
Miley:entra
Miley:Então e que tal e que eu estou?
Nick:Linda como sempre!
Miley:Obigada
Nick:Então e eu não estou um verdadeiro galante?(diz todo convencido)
Miley:Galante?
Nick:Sim?
Miley:Claro Lol xd
Miley:Vamos
Nick:Claro
Miley:Posso mostrar-te uma coisa que nunca mostrei a ninguém?
Nick:Sim,o que é?
Miley:Anda

















Nick:Uah...Sem palavras
Nick:Nunca trouxeste cá ninguém
Miley:Não
Nick:Foste tu que a fizeste sozinha?
Miley:Foi
Nick:Deve ter dado muito trabalho a fazer!
Miley:Demorei 3 anos acontrui-la
Nick:Uah
Miley:Vou-te mostrar a melhor parte
Quando entram Nick nunca tinha visto nada assim tão belo
















Nick ainda de boca aberta
Nick:Como fos te capaz de fazer isto tudo
Miley:Não sei
Nick:Por fora parece madeira mas por dentro é lindo
Miley:Obrigado...acho eu
Nick e Miley estavam perto da piscina quando sem querer caem e Nick agarra Miley e de repente tudo mudou parece que o que os unia não era só amizade era algo mais do que isso
Nick:Nunca tinha reparado mas tens uns olhos lindos!
Miley:(sorri)Obrigada

Na festa
Demi perguntou a Van
Demi:Não achas que eles stam a demorar
Van:Devem estar a escolher a roupa para o Nick
Demi:Deve ser isso

Entre os Niley

De repente Nick tente beijar miley mas ela afasta-se

Nick:O que foi?
Miley:Não podemos fazer isto tu tens a Demi e ela é muito simpática e depois iria ficar chateada comigo!
Nick:Então se eu não namorasse com a Demi tu namoravas comigo?
Miley:..Não claro que não!
Nick:Porquê?
MileyJá te disse...e alem de isso a nossa amizade já iziste á muito tempo e não queria estraga-la para sermos nmaorados
Nick:Eu posso acabar com a Demi se quiseres!
Miley:Mas eu não quero
Miley:Há e não digas a ninguém deste sitio ok?
Nick:Tu e que sabes princesa (com ar de engatatão)
Miley:Não me chames isso!
Nick:Porquê?
Miley:Porque eu não sou a tua princesa se á uma pessoa a quem devias chamar isso era á Demi
Nick:Eu já nem sei se gosto dela hoje beijei-a e não senti nada mas nós podiamos tentar alguma coisa não achas baby?
Miley:Pára estás doido ás vezes não te conheço ás vezes pareces ser um rapaz sensível e tímido outras vezes és um convencido e mulherengo eu já sabia que tu eras mulherengo mas atiras-te a tua melhor amiga de sempre nunca pensei que fizesses isso!
Nick:Tens razão Desculpa eu não sei o que me acontece de vez em quando não sei o que me deu para me estar a atirar a ti mas senti uma muito forte quando olhei para ti mais do que uma grande amizade foi algo como amor por ti...Não estou muito confuso!
Miley:Vamos mudar de roupa outra vez !

O telefone de Nick toca era Demi

Demi:Então amor porquê tanta demora?
Nick:Estamos com guma dificuldade em encontar roupa porque a do Zac é grande para mim!
Demi:Ah! ok vais te demorar?
Nick:Acho que não sei bem!Vou tentar não demorar
Demi:Xau amor
Nick:Xau beijos

(fim telefonema)

Foram para casa de Miley mudar de roupa outra vez miley sai assim












E nick assim


















Nick(pensando uah ela tá linda)
Nick:Estás muito bonita
Miley:Obrigado(cora) tu também!
Nick entra no quarto de Miley e tranca a porta

Miley:Que estás a fazer?
Nick:Vou só fazer uma coisa

Olha-a nos olhos e beijam-se apaixonamente e Miley deixa-se levar
Miley afasta-se

Miley:Porque fizestes isso?
Nick:Para saber se gostas de mim!
Nick:E acho que gostas!
Miley:Viste estás a voltar...(nick interrompe-a com um beijo)
Miley:Pára com isso!
Miley:Tu tens a Demi tu não a podes trair comigo
Nick:Mas Miley eu não gosto dela
Miley:Se não gostasses não andavas com ela!
Nick:Então eu vou acabar com ela agora mesmo
Miley:Não podes fazer isso ela ia ficar magoada e mesmo assim eu não ia ficar contigo

Nick puxa Miley para a cama e fica debaixo dele Nick beija-a apaixonadamente e começa-lhe a tirar o vestido.
Miley:Pára (afasta-se)
Nick:Porquê, não percebes que estou perdidamente apaixonado por ti?
Miley:Mas Nick...(interrompe-a com um beijo)
Miley:Nós não podemos fazer isto tu tens a Demi!
Nick:Por favor eu Amo-te meu amor Amo-te minha princesa

Miley beija-o

Na festa Demi estava muito procupada

Entre os Niley

Nick:Até que em enfim

E fazem amor

De manhã quando Nick acordou foi ver o seu telemóvel e tinha 40 mensagens da Demi e 20 telefenemas mas não lhe ligou de volta.Sem ninguém ver levou Miley para a casa na árvore

(Vou mostrar uma imagem do quarto para onde eles foram













Nick deita Miley num lado da cama e ele noutro lado
Miley acorda

Miley:Oh eu não acredito que fiz isto


Está enorme eu sei mas estou com muita inspiração!
Espero que gostem
Por Favor comentem!

3 comentários:

  1. Eu AMEI!
    Muiito lindo... Eles são tãao fofos *-*
    Mas estou com pena da Demi...
    Posta maiis loogo!
    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Adoro o capitulo, esta LINDO o capitulo, e completamente gigante, Adorei!!

    Posta rapido please

    ResponderEliminar
  3. ameiiii
    muitooo lindoo
    to amando sua historia
    posta logo
    ♥Niley♥

    ResponderEliminar