domingo, 30 de agosto de 2009

Histórias Niley

Pessoal estou um pouco nervosa para saber a vossa reação comentem Please.
Olhem não tenho estado com disposição por isso não sei se vão gostar.
Agora vamos ao 1º capitulo não é muito grande mas se me derem 3 comentário posto mais rápido do que pensam.
                 

                                                              1º Capitulo

Nas casa dos Jonas Brothers or irmãos conversavam.

Nick: As férias de Natal estão a acabar nem os pais nem o Frankie estão cá!Não acham que era a altura certa para fazer uma festa de Natal?
Joe e Kevin:Ya,boa ideia.
Nick:Então,marcamos para quando?
Kevin:Por mim pode ser amanhã á noite!
Joe:Ya,por mim também
Nick:As girls tinham de vir vestidas de vermelho e depois elegia-mos a rainha e o rei da festa! Acham Fixe?
Joe:Muito fixe
Kevin:Ya podes crer
Nick:olhem vou enviar sms as girls!
*Sms*
Nick para Demi
Olá amor olha festa de Natal em minha casa amanhã
PS roupa vermelha obrigatoria vamos eleger a rainha e ao rei da festa
Bj <3 Nick
*Sms*
Nick para Miley
Hey mils festa em minha casa roupa vermelha obrigatória  vamos elger a rainha e o rei da festa
PS convida o teu irmão e a Van
O teu bff Bj <3
*Sms*
Nick para Dylan e Cole Sprouse
Festa em minha casa vamos eleger o rei e a rainha da festa

Depois de ter mandado sms a todas as pessoas


Em casa dos Sprouse

Dylan:O Nick enviou um sms a dizer que vai haver uma festa em casa dele e vão elger o rei e a rainha da festa
Cole:Porquê elegerem um rei se ja estou cá eu?
Dylan:Convencido
Cole:Só digo verdades!
Dylan:Pois...Pois

Em casa da miley

Miley:Zac... Zac...(gritando)onde estás'
Zac:Na sala
Miley:Olho o Nick enviou-me uma mensagem a dizer que vai haver uma festa amanhã á noite e para eu te convidar a ti e á Van!Eu já convidei a Van e agora vamos ao shopping
Zac:Ok
Miley:Xau
Zac:Xau


Em casa da Samantha

Samantha:Ouvi dizer que vai haver uma festa em casa dos Jonas!Podiamos passar por lá!
Selena:Boa ideia
Debby:Sim,mas como vamos entrar?
Samantha:Muito fácil também ouvi dizer que temos de levar fato vermelho leva-mos umas máscaras e ninguém vai notar.
Debby:E quando pedirem para tirar as máscaras!
Samantha:Pois...
Selena:Não tira-mos
Samantha: só se for isso.
Debby:Vamos ás compras temos de estar deslumbrantes!
Samantha e Selena: Vamos

Entre tento no shopping

Miley:Uau...(sem palavras) é tão lindo tenho de esprementar.

Miley esprementa e sai assim


















Demi:Uah isso é para impressionar alguém é que vai resultar.
Van:Podes crer... tás uah
Miley:tão a exagerar.
Demi:Não tamos não
Demi eu vou vestir aquele



Demi sai assim



















Van:Uah...lindo o Nick vai gostar imenso
Miley:Ya Podes crer
Demi:Ven é a tua vez
Van:Já sei oque vou esprementar

Van sai assim


















Van:Que acham?
Miley:Perfeito o meu maninho vai adorar
Demi:Não tenhas dúvidas
Miley:Bom,vamos pagar?
Demi e Van:Sim

Depois de terem pagado foram para as suas casas

No shoppinhg já estava lá  a Selena a Samantha e a Debby

Samantha:Olhem vou esprementar aquele
















Selena:Ficas linda!
Debby:Muito linda

Selena também foi esprementar e sai assim
(olhem façam de conta que o vestido é vermelho)


















Debby: linda
Samanta: também acho
Debby:Agora é a minha vez

Sai assim

















Samantha:muito bonita
Selena: também acho

O que irá acontecer asseguir erão de ler para descobrir
BJ
<3

8 comentários:

  1. Ta MUITO lindooo *-*
    QUERO MAIIS LOOGO.
    Beijoos
    ♥Niley♥

    ResponderEliminar
  2. ameiiii
    muito boa su historia
    tb tenho algumas Niley ppasse la
    posta logoo
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Uau muito bom, posta logo, quero saber como e a festa beijos, passa pelo meu

    ResponderEliminar
  4. Oi adorei seu blog ele é muito legal as histórias mais ainda eu tambem tenho um blog se quiser entrar para deixar um comentario dica alguma coisa ele é www.caroline-gata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá visita o meu blog:
    http://disneyfans-forum.blogspot.com/
    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Adorei o blog e adorei o capitulo!
    E já agora, visitem e comentem o meu blog: http://fanfictions14-pt.blogspot.com

    Nunca tenho visitas, por isso e por favor, passem por lá e deixem um comentário :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. please me ajuda pedindo para seus fãns tbm seguirem meu blog!eu sou nova e nao tenho seguidores"eu amo seu blog e sei que vc pode fazer isso por mim e eu ficarei muito agradecida!meu e-mail ´é allynnearrudademz@hotmail.com

    ResponderEliminar